sábado, 27 de março de 2010

Visite a cidade de Guarda-Mor/MG


Ao Guardamorense Pedro Antônio peço licença para postar uma das mais belas músicas que retrata com perfeição esta cidade hospitaleira, maravilhosa e cheia de encantos.





Música: Um Lugar

Compositor: Pedro Antônio.

Há um lugar que você não conhece
Longe do mar, mas bem perto do céu
Tem um luar, dá pra contar as estrelas
Nesse lugar não precisa Ter sonhos
Basta colher o que a terra nos dá
E semear novas canções de ninar


Lá nesse lugar, não há nenhum lugar para a tristeza
Sob aquele céu, eu tiro meu chapéu pra natureza
Na água cristalina do riacho pequenino que se vai
Eu lanço a minha voz e vou agradecer tudo ao meu pai

Lá tem um mel de jataí,
A vida é doce sem igual
Tem sabiá, tem juriti
Fruta fresquinha no quintal
Tem vaga-lume que clareia
Em lua cheia, lobo guará
Você sabia que um dia teve até jacarandá (tamanduá)

Se você quer, vou te levar
Prá ser feliz em guatapará
Um Guarda-Mor cuida de lá
Um Guarda-Mor cuida de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário